03 veículos se envolvem em acidente com vítima fatal na BR-020

Por volta das 15h30min policiais da PRF deslocou ao KM 44 da BR-020, na altura do Bisnau, trecho entre os Distritos do Bezerra e JK, no município de Formosa, onde se depararam com um grave acidente com vítima fatal, envolvendo um caminhão Mercedes Benz, uma carreta e um Ford Fiesta.

De acordo com os levantamentos da PRF, o caminhão seguia no sentido Brasília/Bahia, quando na altura de uma curva o condutor FERNANDO DE FREITAS de 36 anos, teria perdido o controle da direção, colidindo frontalmente com a carreta que trafegava no sentido contrário.

Ao se aproximar da curva e visualizar o caminhão atravessado na pista, o condutor do Fiesta se assustou, perdeu o controle e bateu no caminhão, vindo o veículo a parar sobre o corpo de FERNANDO que já estava sem vida estendido na pista de rolamento.

A chuva que caía no momento do acidente pode ter contribuído para do sinistro. O condutor da Carreta sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital, mas não corre risco de morte.

O condutor do Fiesta que se dirigia para a cidade de Vila Boa nada sofreu. Os dois sentidos da rodovia ficaram interditados até as 18h00min, o que provocou um longo congestionamento.